Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liga da Justiça: Jason Momoa descreve a versão de Zack Snyder em apenas uma palavra

O ator que interpretou Aquaman aprovou o corte lendário, misterioso e nunca lançado do cineasta

Redação Publicado em 20/08/2019, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa como Aquaman (Foto:Reprodução)
Jason Momoa como Aquaman (Foto:Reprodução)

Jason Momoa é o mais novo astro a entrar para a lista daqueles que dizem ter assistido à misteriosa versão nunca lançada de Liga da Justiça finalizada por Zack Snyder. E aparentemente, é muito boa.

Em um post no Instagram, o ator responsável por viver a mais recente versão cinematográfica do Aquaman escreveu, como legenda de um vídeo no qual aparece ao lado do diretor, que esse tal corte inédito é "foda".

O gigante, que participou da primeiro temporada de Game of Thrones como o violento Khal Drogo, também agradeceu ao amigo. "Vamos falar a verdade, se não fosse por esse homem não teríamos Aquaman". Momoa ainda acrescentou: "mahalo [obrigado na língua havaiana] por me mostrar a versão do Snyder".

Essa lenda de uma suposta "Versão do Snyder" percorre o mundo dos amantes de filmes de histórias em quadrinhos há dois anos, desde a enorme decepção que surgiu com o lançamento da versão oficial de Liga da Justiça.

Não se sabe se algum dia o público vai finalmente conseguir assista à essa lenda do cinema, mas o diretor Kevin Smith também confirmou recentemente a existência desse filme bom do grupo de heróis da DC, mas que não está pronto e não poderia ser divulgado da forma como exsite.

+++De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos