Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liga da Justiça: quais heróis da DC devem aparecer no Snyder Cut

No Vero, Zack Snyder deu várias dicas de quem participaria do filme

Redação Publicado em 08/06/2020, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anúncio do Snyder Cut de Liga da Justiça (foto: Reprodução/Warner)
Anúncio do Snyder Cut de Liga da Justiça (foto: Reprodução/Warner)

Antes do Snyder Cut, versão de Liga da Justiça (2017) do diretor Zack Snyder, o cineasta publicava diversas imagens inéditas nunca vistas antes de outros heróis - além de Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Aquaman e Ciborgue - da DC que foram cortados do longa. Snyder saiu da direção do longa depois de uma tragédia e foi substituído por Joss Whedon.

Como lembrado pelo Omelete, o Caçador de Marte, um dos membros fundadores da equipe nos quadrinhos interpretado por Henry Lennix, seria uma das aparições surpresas. Esse personagem estaria na Terra há anos, disfarçado como general Swanwick, que apareceu em O Homem de Aço (2013), e estaria no Snyder Cut "olhando por todos", como disse o próprio Zack Snyder em post do Vero.

+++LEIA MAIS: Van Damme revela que entrou para ‘lista de indesejados’ e foi rejeitado por Hollywood: entenda o motivo

Além do Caçador de Marte, o Eléktron, interpretado por Ryan Zheng, também teria uma ponta em Liga da Justiça

No entanto, o Snyder Cut ainda pode trazer surpresas, segundo o Omelete, o Lanterna Verde é bastante especulado pelos fãs. Um membro da Tropa aparece de relance nos primeiros minutos de Liga da Justiça, mas era um patrulheiro alienígina, e não um dos icônicos Hal Jordan, John Stewart ou Kyle Rayner.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE