‘Liga da Justiça: Renascimento’: DC planeja reboot ‘leve’ com direção de JJ Abrams

O DCEU poderia apresentar mais uma versão da história?

Redação Publicado em 03/07/2020, às 11h18

None
Liga da Justiça (Foto: Warner / Reprodução)

O DCEU (Universo Cinematográfico da DC), anunciou uma ambiciosa lista de filmes que, ao contrário do MCU (Universo Cinematográfico Marvel), parecem mais confortáveis ​​por não terem histórias tão conectadas. Estaria um reboot de Liga da Justiça (2017) entre os planos dos estúdios?

+++ LEIA MAIS: 10 cenas incríveis do Snyder Cut da Liga da Justiça que ficaram fora da versão final do filme [LISTA]

Já era especulado que poderia acontecer um reboot de Liga da Justiça, depois de tantas críticas acerca da produção. De acordo com o We Got This Covered, porém, o projeto estaria mais adiantado do que o público imagina. 

Segundo as informações vindas de fontes próximas ao site, J.J. Abrams estaria interessado em dirigir o filme - embora não tenha negociado nada com os estúdios especificamente para este projeto. Ainda, o WGTC afirma que o título do trabalho seria Liga da Justiça: Renascimento.

+++LEIA MAIS: Finalizar o Snyder Cut da Liga da Justiça pode custar até US$ 30 milhões

Bad Robot, a produtora do diretorJ. J. Abrams, assinou um acordo com a Warner Bros. em setembro de 2019 - ainda não foi confirmado quais são os projetos de responsabilidade da produtora e do diretor. Nenhuma informação foi confirmada pelos estúdios, portanto considere como rumor.

Muitos fãs da DC Comics ficaram empolgados com Liga da Justiça (2017) para poder ver a visão de Zack Snyder, diretor, sobre a icônica super equipe da editora. No entanto, o cineasta foi afastado do cargo depois de uma tragédia pessoal e foi substituído por Joss Whedon. Grande maioria das cenas de Snyder foram cortadas, e o cinema recebeu um filme completamente diferente.

+++LEIA MAIS: Quem é Darkseid, o vilão da DC que surgiu no teaser do Snyder Cut de Liga da Justiça

A aguardada versão de versão do Zack Snyder, conhecida pelos fãs da DC Comics como Snyder Cut, finalmente será lançada. O longa será exibido no streaming HBO Max - da Warner Bros. Pictures - em 2021. No Twitter, o cineasta confirmou a notícia.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO