Filme da Liga da Justiça Sombria volta aos planos da DC com criadores de Stranger Things na direção

Warner Bros. está novamente em negociação com diretores para desenvolver o filme dos super-heróis da DC

Redação Publicado em 28/10/2019, às 11h46

None
Jason Momoa, Gal Gadot, Ezra Miller e Ray Fisher em Liga da Justiça (Foto: Reprodução)

Liga da Justiça Sombria voltou para os planos da DC. Segundo informações de bastidores do site We Got This Covered, o filme está em processo de negociação e o Warner Bros. quer um diretor de terror para comandar a produção.

O estúdio já havia cotado Guillermo del Toro, que chegou até escrever um roteiro para o longa-metragem, Doug Liman, diretor de Sr.&Sra. Smith e No Limite do Amanhã; e Andy Muschietti, de It: A Coisa e Mama.

+++ Leia Mais: Marvel vs DC: 7 heróis com os mesmos poderes dos da editora rival [LISTA]

Agora, a Warner Bros. cogita os irmãos Duffer, criadores e diretores de Stranger Things, e Mike Flanagan, de Doutor Sono. A informação é de uma fonte próxima ao estúdio, a mesma que havia confirmado Robert Pattinson como o novo Batman.

Com o sucesso de Coringa, o estúdio parece estar apostando cada vez mais no lado sombrio dos personagens do Universo Extendido DC. O filme de Todd Phillips, estrelado por Joaquin Phoenix, estreou no dia 3 de outubro e já é a maior bilheteria do estúdio em 2019.

+++ Leia Mais: Coringa: saiba quais outros personagens da DC aparecem no novo filme [LISTA]

Liga da Justiça Sombria ainda pode dar criar uma nova franquia de filmes da DC e desenvolver produções sobre novos personagens, como Jonn Constantine, Monstro do Pântano, Penumbra, Madame Xanadú, Zatana, Deadman e Mindwarp.