Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme da Liga da Justiça Sombria volta aos planos da DC com criadores de Stranger Things na direção

Warner Bros. está novamente em negociação com diretores para desenvolver o filme dos super-heróis da DC

Redação Publicado em 28/10/2019, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa, Gal Gadot, Ezra Miller e Ray Fisher em Liga da Justiça (Foto: Reprodução)
Jason Momoa, Gal Gadot, Ezra Miller e Ray Fisher em Liga da Justiça (Foto: Reprodução)

Liga da Justiça Sombria voltou para os planos da DC. Segundo informações de bastidores do site We Got This Covered, o filme está em processo de negociação e o Warner Bros. quer um diretor de terror para comandar a produção.

O estúdio já havia cotado Guillermo del Toro, que chegou até escrever um roteiro para o longa-metragem, Doug Liman, diretor de Sr.&Sra. Smith e No Limite do Amanhã; e Andy Muschietti, de It: A Coisa e Mama.

+++ Leia Mais: Marvel vs DC: 7 heróis com os mesmos poderes dos da editora rival [LISTA]

Agora, a Warner Bros. cogita os irmãos Duffer, criadores e diretores de Stranger Things, e Mike Flanagan, de Doutor Sono. A informação é de uma fonte próxima ao estúdio, a mesma que havia confirmado Robert Pattinson como o novo Batman.

Com o sucesso de Coringa, o estúdio parece estar apostando cada vez mais no lado sombrio dos personagens do Universo Extendido DC. O filme de Todd Phillips, estrelado por Joaquin Phoenix, estreou no dia 3 de outubro e já é a maior bilheteria do estúdio em 2019.

+++ Leia Mais: Coringa: saiba quais outros personagens da DC aparecem no novo filme [LISTA]

Liga da Justiça Sombria ainda pode dar criar uma nova franquia de filmes da DC e desenvolver produções sobre novos personagens, como Jonn Constantine, Monstro do Pântano, Penumbra, Madame Xanadú, Zatana, Deadman e Mindwarp.