Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liga da Justiça: Tudo o que sabemos sobre o Snyder Cut

Até o momento, Warner não divulgou nada oficial sobre a versão

Redação Publicado em 26/03/2020, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liga da Justiça reunida (Foto: Reprodução/Warner Bros.)
Liga da Justiça reunida (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

Boa parte dos fãs da DC pedem muito pelo Snyder Cut, versão do Zack Snyder de Liga da Justiça (2017), após o filme ter lançado e desviado completamente do planejamento e visão que o diretor tinha do longa.

Logo, os fãs da editora e do diretor fazem constantemente campanha nas redes sociais - e vida real - para que o tão sonhado Snyder Cut seja lançado. A campanha é tão intensa que os atores e atriz Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman),Ezra Miller (Flash) e Ben Affleck (Batman) já pediram pelo corte, seja em rede social ou entrevista.

+++LEIA MAIS: Cinemas chineses vão reabrir com Vingadores: Ultimato, Avatar e outros sucessos

Zack Snyder também faz a parte dele, pois ele divulga na rede social Vero diversas imagens do Snyder Cut, com alguns detalhes que entregam um pouco do que seria Liga da Justiça originalmente. O diretor se afastou da produção do longa original por problemas pessoais. Veja abaixo tudo o que sabemos sobre o Snyder Cut, como apontado pelo Cinema Blend.

Snyder Cut tem 214 minutos de duração

Em algumas postagens no Vero, Zack Snyder colocava o número 214 nas imagens ou legendas das publicações. Logo, os entusiastas do Snyder Cut começaram a teorizar que essa seria a duração da versão. A informação foi confirmada pelo diretor.

214 são 3 horas e 34 minutos, bem diferente do Liga da Justiça que foi aos cinemas, com menos de duas horas de duração.


Liga da Justiça era a terceira parte de um arco de cinco filmes

Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio tinham planos para mais dois filmes depois de Liga da Justiça, que exploraria a cena do pesadelo de Bruce Wayne em Batman vs Superman e também introduziria o vilão Darkseid. O longa teria a participação dos Lanternas Verdes, que seriam explorados no futuro dos filmes da DC.


Participação de personagens cortados em Liga da Justiça

Graças aos posts do Vero, Snyder já comentou que, originalmente, Liga da Justiça teria a participação dos vilões Darkseid, Desaad, Lex Luthor e até mesmo Ares.

Os mocinhos também não escaparam do corte, Vulko, Mera, Iris West e Elinore, mãe do Ciborgue, também ficaram de fora.


Superman será completamente diferente

A trama que envolve Superman seria basicamente a mesma, os heróis tentariam ressuscitar o kryptoniano, morto em Batman vs Superman. No entanto, no Snyder Cut, quando ele voltasse a vida, o personagem usaria o famoso traje preto, utilizado por ele em A Morte do Superman, HQ de 1993.


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?