Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

VMA 2019: Vencedor de Música do Ano, Lil Nas X precisou de um pergaminho para lembrar dos agradecimentos

Com um figurino impecável, o ícone do trap country decidiu inovar na hora do discurso de aceitação

Redação Publicado em 27/08/2019, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lil Nas X e Billy Ray Cyrus no VMA. (Foto: Reprodução)
Lil Nas X e Billy Ray Cyrus no VMA. (Foto: Reprodução)

O novo astro do country, Lil Nas X, recebeu o prêmio de Música do Ano no VMA 2019 ao lado de Billy Ray Cyrus, com quem divide os vocais em "Old Town Road". O cantor aproveitou seu momento no palco da cerimônia para tirar risadas da platéia, e quem sabe, até ganhar repercussão como um meme nas redes sociais.

Com a piada pronta, Lil Nas X tirou do bolso um pergaminho que se desenrolou até o chão, e anunciou que iria fazer "pequeno discurso". Antes mesmo da plateia terminar de dar risada, o astro debochado olhou para o papel como quem procura palavras em um texto, disse apenas "obrigado" e deixou o microfone de lado para pegar sua estatueta.

+++Leia mais: Hit 'Old Time Road', de Lil Nas X, ganha versão funk e é destaque na Rolling Stone EUA

O objetivo foi alcançado e o rapper virou tema em memes feitos por diversos usuários no Twitter.

Lil Nas X, como qualquer jovem da geração Z, sabe que conquistar a internet é o caminho para o sucesso. Tanto que o astro de 20 anos já afirmou em uma entrevista para a revista Time que seu próprio hit de "Old Town Road" foi feito exatamente para viralizar nas redes sociais.

"Eu promovi a música como um meme por meses até ele pegar no aplicativo TikTok e se tornar algo bem maior", disse o artista.

Assista ao momento em que Lil Nas X e Billy Ray Cyrus receberam o prêmio:

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos