Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rapper Lil Reese é baleado no pescoço e está internado em estado grave

O rapper levou um tiro no fim da tarde da última segunda, 11

Redação Publicado em 12/11/2019, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lil Reese no clipe de "No Face No Case" (Foto:Reprodução/YouTube)
Lil Reese no clipe de "No Face No Case" (Foto:Reprodução/YouTube)

No fim da tarde da última segunda, 11, Lil Reese foi baleado no pescoço e imediatamente levado ao hospital em estado grave. A informação foi confirmada pelo Departamento de Polícia da cidade Country Club Hills, no estado norte-americano de Illinois.

De acordo com o site TMZ, o rapper levou o tiro em um local a aproximadamente 40 minutos de Chicago. Os policiais foram acionados sobre um tiroteio, mas quando chegaram, acharam apenas um carro com sangue ainda fresco no assento do motorista e no chão ao lado da porta.

Testemunhas falaram à polícia que uma pessoa não identificada pegou o músico ferido e o levou ao hospital. Após ligarem para os hospitais da região, descobriram então que o South Suburban Hospital havia recebido um paciente com um único tiro no pescoço.

Não se sabe ainda o motivo do atentado, mas as autoridades estão investigando. Lil Reese está internado em estado crítico.