Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lil Wayne lançará livro contando sobre meses na prisão

O projeto terá base nas anotações reunidas pelo rapper enquanto estava detido em Rikers Island

<i>Rolling Stone EUA</i> Publicado em 14/01/2012, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lil Wayne - AP
Lil Wayne - AP

Lil Wayne fechou um acordo para publicar um livro de memórias chamado Gone Till November, sobre o tempo que passou na prisão. A informação é do mediabistro.com.

O livro terá base nas anotações que o rapper reuniu enquanto cumpria pena de oito meses em Rikers Island. Ele foi condenado por posse de arma.

A publicação ficará por conta da editora Grand Central Publishing, que é representada por Matthew Guma. Guma também serviu de agente literário de Jay-Z quando o músico lançou o livro recordista de vendas Decoded.

De acordo com um comunicado oficial, os diários de Lil Wayne escritos na prisão detalham "seus pensamentos e sentimentos, as pessoas estranhas que conheceu, seus planos, sua família, seus filhos, seu passado, presente e futuro”.

Lil Wayne tem escrito sobre seus interesses no campo do esporte para a revista ESPN norte-americana e, recentemente, anunciou o lançamento de uma linha de roupas de skate. O álbum mais recente do rapper, Tha Carter IV, estreou no ano passado em primeiro lugar na parada da Billboard, com pouco menos de um milhão de cópias vendidas na primeira semana em que esteve nas prateleiras.