Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lil Wayne lançará o décimo álbum solo em fevereiro

Disco I Am Not A Human Being II é sucessor de Tha Carter IV, que chegou ao topo das paradas nos Estados Unidos

Rolling Stone EUA Publicado em 25/11/2012, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lil Wayne - AP
Lil Wayne - AP

Lil Wayne deu início à temporada de presentes com antecedência, anunciando que o dia 19 de fevereiro de 2013 será o dia em que o seu novo, I Am Not A Human Being II chegará às lojas norte-americanas.

Video: Lil Wayne dirige um conversível vermelho, destrói um cassino e faz uma festança no quarto no clipe de "No Worries".

A informação do rapper foi dada durante o programa MTV First, nesta semana. Depois de revelar a data de lançamento do seu décimo disco solo de estúdio (isso sem contar as colaborações e mixtapes), Wayne contou que seguirá em turnê mundial logo após o lançamento do disco – não especificou, contudo, quais serão os pontos de parada da tour.

O álbum chega como sucessor de Tha Carter IV, lançado no ano passado e chegou ao topo de três paradas nos Estados Unidos (Top 200, Top de R&B e Hip Hop, e Top de Rap), assim como o trabalho anterior, I Am a Human Being (2010).

Em agosto deste ano, prestes a completar 30 anos, o rapper chegou a declarar que estava “entediado”. “Os fãs merecem um pouco de paz de mim, então irei me dedicar ao skate enquanto isso”, disse a uma rádio de Atlanta. Contudo, Wayne já havia prometido, ainda este ano, que também iria lançar um disco de amor. Ou seja, a aposentadoria pode até chegar, mas ainda tem muito material de Lil Wayne no caminho.