Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lil Wayne leva fora da namorada por apoiar Trump, afirma site

Cantor havia declarado apoio ao político nas redes sociais

Redação Publicado em 04/11/2020, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lil Wayne e Donald Trump (foto: reprodução/ Twitter @LilTunechi)
Lil Wayne e Donald Trump (foto: reprodução/ Twitter @LilTunechi)

Na última quinta, 29, Lil Wayne publicou um tuíte de apoio a Donald Trump e disse que foi convencido pelo Plano Platinum do político para os afro-americanos. De acordo com rumores do TMZ, essa postagem custou o namoro do rapper com a modelo Denise Bidot e agora ele está solteiro.

+++LEIA MAIS: John Lennon ‘enlouquece’ em performance ao vivo de 'Sympathy For The Devil', clássico dos Rolling Stones; assista

Recentemente, Bidot deletou a conta do Instagram, mas antes disso, ela havia dado alguns sinais de problema no relacionamento com Lil Wayne. Seguidores dos dois perceberam que o casal tinha parado de seguir um ao outro. Além disso, a modelo publicou um meme que dizia: "Às vezes o amor apenas não é suficiente".

Segundo o site, não foi revelado com clareza quando eles começaram a namorar, mas os dois começaram a publicar fotos como casal no segundo semestre deste ano.


+++ TERNO REI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes