Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / SAÚDE

Lili Reinhart, de Riverdale, revela que foi diagnosticada com alopecia

'A terapia da luz vermelha é minha nova melhor amiga,' escreveu a atriz nas redes sociais

Lily Reinhart  (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images for Max Mara)
Lily Reinhart (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images for Max Mara)

A estrela de Riverdale (2017), LilI Reinhart, usou o TIkTok para compartilhar o diagnóstico de alopécia com os fãs e seguidores. Ela postou um vídeo durante uma sessão de terapia de luz vermelha e escreveu no clipe: “Acabei de ser diagnosticada com alopecia no meio de um episódio depressivo grave”.

A atriz não deu tantos detalhes sobre o quadro. A alopecia ocorre quando o “sistema imunológico ataca os folículos capilares e causa queda de cabelo”, de acordo com o Instituto Nacional de Saúde dos Estados Unidos. Geralmente afeta a cabeça e o rosto, mas pode causar queda de cabelo em qualquer parte do corpo.

+++LEIA MAIS: Elenco de Riverdale é alvo de piadas sobre 'absurdos' da série, mas rebate: 'Filmes de super-heróis são os mais lucrativos'

No vídeo, Reinhart dubla um áudio com a voz de um homem dizendo “Fui levado além dos limites do que uma pessoa deveria ser forçada a suportar”. Mai tarde, no Instagram, a famosa escreveu nos stories que a repercussão do caso faz com que ela se sinta menos motivada a compartilhar o quadro de saúde.