Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lily Allen dá à luz uma menina

O segundo bebê da cantora faz aniversário no mesmo dia que Elvis Presley e David Bowie

Rolling Stone EUA Publicado em 11/01/2013, às 15h26 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lily Allen - AP
Lily Allen - AP

Lily Allen (que, depois de ter se casado, prefere ser chamada de Lily Rose Cooper), deu à luz uma menina chamada Marnie na noite da última terça, 8, informa o tabloide The Sun. Segundo o jornal, a cantora pop ficou animada com o fato de a criança fazer aniversário no mesmo dia em que Elvis Presley e David Bowie.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Muito impressionada com todos os desejos positivos que estão rolando. OBRIGADA a todos”, escreveu Lily no Twitter. Marnie é o segundo filho da artista e seu marido, o empresário britânico Sam Cooper, que deram as boas-vindas à primeira filha do casal, Ethel Mary, em 2011.

Há alguns meses, Lily Allen disse que estava de volta ao estúdio com o produtor Greg Kurtsin trabalhando em novas músicas, as primeiras inéditas desde o disco It's Not Me, It's You (2009). “É bom trabalhar no meu próprio ritmo, sem outros compromissos além de fazer música”, ela disse à época do anúncio.