Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lily Allen dá nome a novo álbum: Sheezus

“É uma escolha de título segura – e uma pequena referência a Kanye West,” disse a cantora à BBC

Rolling Stone EUA Publicado em 22/02/2014, às 11h58 - Atualizado às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lily Allen - Mark Allan / AP
Lily Allen - Mark Allan / AP

Lily Allen se inspirou em Kanye West para batizar o novo disco, ela revelou ao apresentador da BBC Graham Norton que seu próximo disco se chamará Sheezus.

Lily Allen encontra zebras e outros animais no clipe de “Air Balloon”.

“É uma escolha de título segura – e uma referência a Kanye West,” disse a cantora ao Graham Norton Show (via Glamour), se referindo ao último disco de Kanye, Yeezus. A assessoria de Allen confirmou o título à Rolling Stone EUA.

A cantora revelou o título antes de tocar sua nova canção “Air Balloon”. Allen recentemente lançou um clipe com a temática Gravidade para a música, descrevendo o trabalho, no Twitter, como “Bullock versão orçamento apertado” (assista abaixo).

Lily Allen revela música inédita na trilha sonora de Girls; ouça “L8 CMMR”

Este mês, Girls lançou a segunda trilha da série, Girls Volume 2: All Adventurous Women Do , contando com a canção de Lily Allen “L/8 CMMR”. “Acho a série brilhante, então não pensei duas vezes,” ela disse à Rolling Stone EUA sobre a participação na trilha.