Lily Allen diz que pretende gravar novo álbum no futuro

"Talvez daqui a cinco anos", revela a cantora, em entrevista durante a premiação do semanário britânico NME; Muse leva o prêmio de melhor banda

Da redação Publicado em 25/02/2010, às 19h35

Lily Allen negou que esteja deixando o mundo da música para sempre. A cantora contou ao NME, durante a premiação do semanário britânico, realizada nesta quarta, 24, que pretende lançar outro álbum. Allen disse que, no momento, quer se focar em outros projetos, mas que retornará a gravar no futuro.

"Eu não farei nenhum álbum agora", contou, sobre um possível terceiro disco, que seria o sucessor de It's Not Me, It's You. "Mas talvez daqui a cinco anos." Assista à entrevista aqui.

No entanto, parece que a cantora decidiu dar uma esticada na pausa, já que, em dezembro, ela havia comentado que deveria ficar deve ficar "um ou dois anos sem gravar e interpretar músicas."

O NME Awards 2010 premiou Allen na categoria Giving It Back Fan Award, por ter organizado, no Twitter, uma caça aos ingressos gratuitos para seus shows - que já estavam com as vendas esgotadas.

Muse

A premiação de 2010 deu ao trio inglês a estatueta (um nada discreto dedo do meio levantado) de melhor banda, na categoria que contava como nomes como Arctic Monkeys, Oasis, Kasabian e Biffy Clyro. "Estou muito surpreso", falou o vocalista Matt Bellamy. Além deste, o Muse também levou o prêmio de melhor site, pelo Muse.mu. Veja a entrevista realizada no backstage aqui.

No quesito moda, Lady Gaga levou as estatuetas de mais bem e mais mal vestida. Jonas Brothers ficaram com o troféu de pior álbum, por Lines Vines Trying Times, e o escolhido vilão do ano foi Kanye West. Confira abaixo a lista completa de vencedores:

Gênio

Paul Weller

Melhor Banda Britânica

Muse

Melhor Banda Internacional

Paramore

Melhor Artista Solo

Jamie T

Melhor Banda Nova

Bombay Bicycle Club

Melhor Banda Ao Vivo

Arctic Monkeys

Melhor Álbum

Kasabian - West Ryder Pauper Lunatic Asylum

Melhor Música

The Big Pink - "Dominos"

Melhor Vídeo

Biffy Clyro - The Captain

Herói do Ano

Rage Against The Machine

Vilão do Ano

Kanye West

Artista Mais Bem Vestida

Lady GaGa

Artista Mais Mal Vestida

Lady GaGa

Pior Álbum

The Jonas Brothers - Lines Vines Trying Times

Pior Banda

JLS

Homem Mais Sexy

Matt Bellamy (Muse)

Mulher Mais Sexy

Karen O (Yeah Yeah Yeahs)