Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lily Allen e David Harbour, de Stranger Things, casam em Las Vegas

Casal sai junto há pouco mais de um ano

Redação Publicado em 10/09/2020, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Lily Allen e David Harbour, de Stranger Things, casam em Las Vegas

Lily Allen eDavid Harbour, astro de Stranger Things, casaram em Las Vegas na segunda, 7, de acordo com o Yahoo!News. Os dois pediram uma licença de casamento no Nevada County Clerk, e a cerimônia foi celebrada por um sósia de Elvis Presley. Ela tem 35 anos; ele, 45.

Allen eHarbour tem saído juntos há meses. Viajaram algumas vezes com Ethel e Marnie, filhas de 8 e 7 anos da canotra. Durante a quarentena, começaram a morar juntos, e foram todos para Vegas na última semana - quando o suposto casamento aconteceu.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things 4 será ainda mais assustadora que temporadas anteriores

Os dois começaram a sair juntos no meio de 2019. Em outubro de mesmo ano,  Allen confirmou o relacionamento ao compartilhar uma foto de Harbour com as filhas, com a legenda “meus”; raridade, pois quase não publica cliques das meninas.

A cantora, de 35 anos, fez o pedido usando o nome Lily Rose Cooper - nome de casada com o ex-marido, Sam Cooper. Eles foram casados entre 2011 e 2015. O divórcio saiu em 2019, e foi bastante amigável; os dois dividem a custódia das crianças.

+++ ENTREVISTA RS: Fim do casamento e problemas com álcool: Lily Allen transformou o caos em um disco 


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'