Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lily Allen estaria trabalhando em musical de Bridget Jones

Espetáculo com base na personagem de Helen Fielding chega aos palcos londrinos em 2011

Da redação Publicado em 02/06/2010, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rumores sustentam que Lily Allen estaria envolvida no musical sobre a personagem Bridget Jones - AP
Rumores sustentam que Lily Allen estaria envolvida no musical sobre a personagem Bridget Jones - AP

De acordo com o jornal The Guardian, boatos dão conta de que Lily Allen será a responsável por faixas de um musical inspirado em O Diário de Bridget Jones.

A cantora estaria trabalhando junto à autora do livro, Helen Fielding, no espetáculo, que tem estreia programada para o ano que vem, em Londres. Segundo o site Contact Music, até o momento, Allen só teria composto uma faixa - de 12 que devem compor a peça. O The Guardian tentou entrar em contato com os representantes da cantora para confirmar a informação, mas não obtiveram resposta.

Ainda não há diretor ligado ao projeto, mas o musical já tem produtora: a Working Title, empresa responsável pelos longas-metragens feitos com base na personagem de Fielding.

No cinemas, Bridget Jones foi interpretada por Renée Zellweger (foram dois filmes: O Diário de Bridget Jones e Bridget Jones: no Limite da Razão). Ainda não há informações sobre quem será selecionada para o papel na versão teatral.