Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lily Allen lança música em parceria com Professor Green

Rapper divulgou teaser do clipe de “Just Be Good To Green”, com colaboração da cantora, que recentemente anunciou que daria uma "pausa na música"

Da redação Publicado em 19/05/2010, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Apesar de recentemente ter anunciado que daria uma pausa na música, Lily Allen fechou uma parceria com o rapper Professor Green. A dupla já até gravou o clipe da música "Just Be Good To Green" e, nesta terça-feira, 18, o cantor divulgou um teaser do vídeo em seu site oficial. Assista abaixo:

Inspirada na música "Just Be Good to Me", de 1983, do The SOS Band, Green criou "Just Be Good To Green", que terá o refrão cantado pela cantora, segundo informou o site Gigiwise. A parceria com Lily Allen aconteceu por meio de uma troca de mensagens no Facebook.

"Just Be Good To Green" estará disponível para download em 11 de julho. No dia seguinte, o disco novo do rapper, intitulado Alive 'Til I'm Dead, chegará às lojas. Não se sabe ao certo se a faixa faz parte do álbum.