Lily Allen lança a própria marca de vibradores e espera ‘normalizar’ a masturbação feminina

Com o objetivo de quebrar os tabus da masturbação, o vibrador foi batizado de Liberty

Redação Publicado em 22/10/2020, às 13h53

None
Lily Allen (foto: Getty Images / Chelsea Guglielmino)

Em colaboração com a empresa alemã Womanizer, Lily Allen lançou um vibrador rosa chamado Liberty. Além de garantir o bom e velho prazer, o produto também, como o próprio nome sugere, quebrar as barreiras sociais que cercam os temas da masturbação feminina e positividade sexual.

“Olá, aqui é Lily. Então, eu tenho um pequeno segredo. Eu me masturbo. Mas por que dizer isso em voz alta é tão estranho? Amar a si mesmo deveria ser a coisa mais normal do mundo”, diz Allen em um vídeo promocional. “Todos nós merecemos orgasmos incríveis, certo? Então, vamos ser abertos sobre isso. Liberte-se. Sinta-se. AME a si mesmo. #IMasturbate. Você?"

+++LEIA MAIS: Lily Allen e David Harbour, de Stranger Things, casam em Las Vegas

liberty lily allen sex toy Buzz, Buzz, Lily Allen Launches Her Own Sex Toy

Em outro informe no site da Womanizer, Allen observa que "a única maneira de fazer com que os assuntos tabu não sejam mais tabu é falar sobre eles abertamente e com frequência e sem vergonha ou culpa".

+++ ENTREVISTA RS: Fim do casamento e problemas com álcool: Lily Allen transformou o caos em um disco 

À prova d'água e equipado com seis níveis de intensidade diferentes, o Liberty já está disponível para compra aqui. Confira os vídeos promocionais que Allen fez para o vibrador abaixo:


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL