Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lily Allen prepara novo disco

Cantora já gravou mais de vinte músicas, mas não decidiu quais estarão no álbum, previsto para 2009

Da redação Publicado em 01/07/2008, às 17h01 - Atualizado às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lily Allen prepara disco para falar da imagem que os tablóides criaram de si - Divulgação
Lily Allen prepara disco para falar da imagem que os tablóides criaram de si - Divulgação

A cantora Lily Allen está preparando um disco novo. Stuck in the Naughty Step será lançado no próximo ano. Em entrevista à Rolling Stone EUA, a cantora disse que o álbum é um reflexo da imagem que os tablóides construíram dela. "As pessoas me dizem: 'Lily, você é má. Vá pensar no que você fez de errado'".

Lily Allen foi uma das atrações do Festival Planeta Terra 2007. Saiba como foi seu show clicando aqui.

"Quem, aos 23 anos, nunca desmaiou depois de tanto beber? Acontece que os fotógrafos estão sempre atrás de mim. Eu não fico bêbada toda hora aqui em Los Angeles, acordo às 8 da manhã todos os dias", explica a inglesa, que desde novembro grava o sucessor de Alright, Still (2006).

Allen ainda contou que já gravou mais de vinte músicas, mas que "ainda faltam umas duas pra fazer com que todas façam sentido juntas". A cantora disse que vai fazer outra coisa de sua vida se o público não gostar de seu novo álbum: "Estou assustada com o que as pessoas possam falar. Se elas odiarem, vou fazer outra coisa. Adoraria ser olheira de novas bandas. Adoro ir a shows".