Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lily Allen revela música inédita na trilha sonora de Girls; ouça “L8 CMMR”

Cantora vai lançar terceiro disco da carreira neste ano

Rolling Stone EUA Publicado em 06/02/2014, às 15h41 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lily Allen - Mark Allan / AP
Lily Allen - Mark Allan / AP

A terceira temporada de Girls tem sido uma vitória musical neste ano, e já contou com músicas inéditas de Beck, Miguel e Jenny Lewis. A mais recente é “L8 CMMR”, uma faixa inédita de Lily Allen que também está no disco da trilha sonora, Girls Volume 2: All Adventurous Women Do. E, pelo jeito como fala a cantora, a canção faz total sentido na série de Lena Dunham.

Séries de TV que mal podemos esperar para assistir em 2014 - Girls.

“Acho que a série é brilhante, então foi mais ou menos um trabalho fácil para mim”, disse ela à Rolling Stone EUA. “Greg Kurstin, que produziu e escreveu essa música comigo, mostrou algumas canções novas para um amigo dele que trabalha na série. Aparentemente, [Manish Raval, supervisor musical] amou elas, e mais tarde pediu a Greg para incluir uma delas no episódio.”

Como Lena Dunham transformou uma vida de ansiedade, sexo ruim e inúmeros remédios psiquiátricos no programa mais engraçado da TV.

A canção de três minutos e meio abre com um trompete de fanfarra e serve como uma carta de intenções: “Olhe para meu anel”, canta ela para uma outra mulher sobre o amante. “Você não pode tê-lo”. É uma música sobre devoção e obsessão, um ponto de exclamação alegre sobre seu amor. “Não sei porque o amo tanto”, canta em determinado momento.

Allen está atualmente trabalhando em seu terceiro álbum, ainda sem título, do qual já revelou outras duas faixas – “Hard Out Here” e “Air Balloon”.