Lily Allen estaria finalizando musical baseado em O Diário de Bridget Jones

Em entrevista a revista britânica, cantora disse que está “quase terminando” músicas para uma peça

Da redação Publicado em 05/07/2011, às 11h39

Lily Allen está finalizando musical - provavelmente, baseado em O Diário de Bridget Jones
AP

Em entrevista à revista Elle britânica, a cantora Lily Allen revelou que "está quase terminando um musical". Lily não deu nome à peça, mas especula-se que seja uma versão de O Diário de Bridget Jones para os teatros da West End, espécie de Broadway londrina. As informações foram repercutidas pelo site da revista Spinner.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Lily Allen, que no final de 2009 anunciou que daria uma pausa na música, afirmou que continua "compondo, só que agora componho para outras pessoas. Estou quase terminando um musical, acho que será lançado em algum momento no ano que vem".

O nome da cantora vem sendo ligado a versão para os palcos de O Diário de Bridget Jones desde 2010. Helen Fielding, autora dos livros (o segundo é Bridget Jones: no Limite da Razão), também atua na produção do musical.

Saudade da música

Casada com Sam Cooper, a cantora - que está grávida do marido - diz sentir saudades de se apresentar ao vivo, mas que não trocaria isso pelo seu casamento. "Não posso me comprometer a sair em turnê por sete meses e deixar Sam. Eu realmente sinto falta de cantar minhas canções para as pessoas e ver as reações em seus rostos. É uma das coisas mais especiais que você pode fazer, ou era pra mim", afirmou.

Lily Allen despontou para a fama com o hit "Smile", em 2006. O clipe da música, que mostra a vingança da cantora contra um ex-namorado, a transformou em uma pop star. Outros sucessos, como "LDN" e "Alfie", a colocaram como uma das vozes femininas britânicas de destaque na década passada.