Lily Allen volta ao Brasil após 10 anos para show gratuito

Cantora divulga seu último disco, No Shame

Redação Publicado em 14/03/2019, às 14h54

None
Lily Allen. (foto: Daniel J. Edelman / Inc FTP Site)

O CulturaInglesaFestival confirmou nesta quinta, 14, a presença de LilyAllen como atração principal da 23ª edição do evento.

A cantora volta ao Brasil após 10 anos em show completamente gratuito. A apresentação acontece no dia 9 de junho, na Praça Cívica do Memorial da América Latina em São Paulo. Os ingressos serão distribuídos com antecedência em pontos oficiais, mas as datas não foram divulgadas.

A performance promove No Shame, o último álbum da artista, lançado em junho de 2018. O disco veio como uma revolução para a artista. As músicas têm um cunho pessoal e autoconsciente, já que foram escritas em um momento conturbado para Lily, que brinca que teve uma “crise de meia idade” aos 32 e não conseguia se encontrar.

O Cultura Inglesa Festival acontece entre os dias 24 de maio e 16 de junho. Além das apresentações musicais, traz também espetáculos teatrais, exposições e exibições de filmes.

A peça What Girls AreMadeOf  estará em cartaz no TeatroFaap nos dias 24, 25 e 26 de maio. Os ingressos, também gratuitos, serão distribuídos uma hora antes da apresentação.

O espetáculo conta a história autobiográfica de CoraBisset. A autora relembra sua vida de adolescente durante os anos 90 e os anos vividos em turnês ao lado do Radiohead e Blur enquanto se encontrava como pessoa.Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site do festival.