Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lily Allen volta ao Brasil após 10 anos para show gratuito

Cantora divulga seu último disco, No Shame

Redação Publicado em 14/03/2019, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lily Allen. (foto: Daniel J. Edelman / Inc FTP Site)
Lily Allen. (foto: Daniel J. Edelman / Inc FTP Site)

O CulturaInglesaFestival confirmou nesta quinta, 14, a presença de LilyAllen como atração principal da 23ª edição do evento.

A cantora volta ao Brasil após 10 anos em show completamente gratuito. A apresentação acontece no dia 9 de junho, na Praça Cívica do Memorial da América Latina em São Paulo. Os ingressos serão distribuídos com antecedência em pontos oficiais, mas as datas não foram divulgadas.

A performance promove No Shame, o último álbum da artista, lançado em junho de 2018. O disco veio como uma revolução para a artista. As músicas têm um cunho pessoal e autoconsciente, já que foram escritas em um momento conturbado para Lily, que brinca que teve uma “crise de meia idade” aos 32 e não conseguia se encontrar.

O Cultura Inglesa Festival acontece entre os dias 24 de maio e 16 de junho. Além das apresentações musicais, traz também espetáculos teatrais, exposições e exibições de filmes.

A peça What Girls AreMadeOfestará em cartaz no TeatroFaap nos dias 24, 25 e 26 de maio. Os ingressos, também gratuitos, serão distribuídos uma hora antes da apresentação.

O espetáculo conta a história autobiográfica de CoraBisset. A autora relembra sua vida de adolescente durante os anos 90 e os anos vividos em turnês ao lado do Radiohead e Blur enquanto se encontrava como pessoa.Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site do festival.