Filha de Phil Collins poderá ser Branca de Neve em filme

Se conseguir o papel, Lily Collins atuará ao lado de Julia Roberts no longa-metragem provisoriamente intitulado The Brothers Grimm: Snow White

Da redação Publicado em 04/04/2011, às 18h20

Lily Collins está finalizando as negociações para viver a Branca de Neve em filme que tem Julia Roberts no elenco
AP

Lily Collins, que interpreta a filha de Sandra Bullock em Um Sonho Possível, tem grandes chances de viver o papel principal em uma nova adaptação cinematográfica da história da Branca de Neve. A atriz está em fase final de negociação com a Relativity Media para protagonizar o longa The Brothers Grimm: Snow White (título provisório), que terá Julia Roberts como vilã - interpretando a rainha má - e Armie Hammer, de A Rede Social, no papel do príncipe. A informação foi divulgada pelo site da revista The Hollywood Reporter.

A atriz, que é filha do músico Phil Collins (recentemente aposentado dos palcos), teria impressionado os produtores com seu teste. Caso seja confirmada no elenco, Lily gravaria o filme antes de embarcar em seu próximo projeto, Mortal Instruments.

Tarsem Singh ficará a cargo da direção do filme, que será rodado em 3D.

Duas versões para a Branca de Neve

A Relativity Media e a Universal Pictures estão há meses disputando espaço na mídia com seus projetos rivais, ambos retratando a história da Branca de Neve. Enquanto a Relativity prepara The Brothers Grimm: Snow White, a Universal arquiteta Snow White and the Hunstman, que será dirigido por Rupert Sanders.

A versão que conta com Julia Roberts e Lily Collins tem previsão de estreia, nos Estados Unidos, de 29 de junho de 2012, saindo na frente do concorrente, que deve chegar às telonas norte-americanas em 21 de dezembro do mesmo ano.