Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Representatividade

Lily Gladstone dá sua opinião sobre Yellowstone: ‘Delirante e deplorável’

Atriz é uma das estrelas de Assassinos da Lua das Flores, novo filme de Scorsese

Redação Publicado em 08/09/2023, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lily Gladstone (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images)
Lily Gladstone (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images)

Uma das estrelas do mais novo filme de Martin Scorsese, Assassinos da Lua das Flores (2023), Lily Gladstone, criticou a série Yellowstone (2018). Em entrevista à Vulture, a atriz, que tem ascendência indígena, classificou a produção como “delirante e deplorável.”

A série acompanha a história da família Dutton, liderada por John Dutton III, interpretado por Kevin Costner. Na história, a propriedade deles é vizinha da reserva indígena de Broken Rock.

+++LEIA MAIS: Assassinos da Lua das Flores, filme de Scorsese, ganha 2 novos pôsteres; veja

O elenco de Yellowstone conta com atores indígenas como Gil Birminghan e Moses Brings Plenty. Gladstone, inclusive, chegou a dizer durante a entrevista que chegou a tentar papéis na série por ser uma das poucas oportunidades para atores indígenas.

“Não quero ofender os talentos nativo americanos envolvidos nessa série, até porque eu mesma fiz teste para ela várias vezes. Na época, e até hoje, é o melhor que tínhamos.” Declarou a atriz.

+++LEIA MAIS: Veja novas imagens do novo filme de Scorsese com Leonardo DiCaprio e Robert De Niro