Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Limp Bizkit anuncia dois shows no Brasil em outubro

Datas foram divulgadas pelo vocalista Fred Durst no Twitter; banda se apresenta em São Paulo (22) e no Rio de Janeiro (24)

Da redação Publicado em 22/07/2010, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred Durst confirma dois shows do Limp Bizkit no Brasil - Reprodução/Site oficial
Fred Durst confirma dois shows do Limp Bizkit no Brasil - Reprodução/Site oficial

Fred Durst, vocalista do Limp Bizkit, anunciou na noite desta quarta-feira, 21, em seu perfil do Twitter, que a banda fará dois shows no Brasil em outubro.

Segundo ele, o Limp Bizkit se apresenta em São Paulo no dia 22, e no Rio de Janeiro, no dia 24, durante a turnê do grupo norte-americano pela América do Sul. "Eu não posso prometer que essas datas não mudarão e fui orientado para não revelá-las, mas... Aqui estão as datas que estamos planejando para as turnês na América do Sul, após passar pela Europa e antes de ir aos EUA."

A turnê do grupo deve divulgar o disco Gold Cobra, que chega às lojas este ano, mas ainda não tem data certa de lançamento. O sucessor de The Unquestionable Truth (Part 1), lançado em 2005, marca a volta da formação original do Limp Bizkit pela primeira vez em oito anos, que aconteceu em fevereiro de 2009.