Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Limp Bizkit irá lançar álbum inspirado no duo Daft Punk

Guitarrista da banda diz que Gold Cobra tem uma pegada dançante, "divertida" e com letras grudentas

Da redação Publicado em 15/02/2010, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de sete anos, Limp Bizkit lança novo disco - Divulgação
Depois de sete anos, Limp Bizkit lança novo disco - Divulgação

Wes Borland, guitarrista da banda norte-americana Limp Bizkit, revelou que Gold Cobra, novo álbum do grupo, terá uma vibração "divertida", ao estilo do electro-dance da dupla francesa Daft Punk.

"Não é como se de repente nós começássemos a fazer música mais inteligente. É realmente uma vibração meio festiva, mais ou menos como as coisas antigas, mas com uma pegada Daft Punk. Há riffs grandiosos e letras grudentas", explicou o guitarrista à revista Guitar Edge.

No entanto, ele não acredita que o Limp Bizkit irá ganhar novos fãs com a novidade do som da banda. "Acho que todo mundo que odiava a gente antes, vai continuar odiando", completou.

Já o vocalista Fred Durst está certo de que a mudança será bem recebida. "Estou com um ótimo pressentimento com o novo álbum. Até mais do que tive em relação a qualquer outro disco", afirmou. O cantor ainda disse que o CD não será uma versão amena do Limp Bizkit, mas sim uma versão explosiva.

Gold Cobra ainda não está totalmente pronto, mas o Limp Bizkit pretende divulgá-lo nos próximos meses.