Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Linda Hamilton pode participar de Exterminador 4

Atriz que atuou nos dois primeiros filmes da franquia deve trabalhar como narradora

Da redação Publicado em 20/02/2009, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A atriz Linda Hamilton pode fazer uma participação no filme Exterminador do Futuro: Salvação. Em entrevista à MTV norte-americana, a atriz afirmou que pode atuar como narradora. Linda participou dos dois primeiros filmes da franquia no papel de Sarah Connor - O Exterminador do Futuro, de 1984, e O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, de 1991.

"Estamos conversando. Ainda não li [o roteiro]. Não sei que direção eles irão tomar. (...) Ficaria feliz em emprestar minha voz, dependendo de como for o material", disse Linda, deixando claro que as negociações para a participação não estão fechadas.

Durante a entrevista, Linda aproveitou para explicar que não aceitou participar de O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas porque achou descartável o modo como Sarah foi inserida na história. "Eu li já sabendo que o arco da minha personagem estava completo no segundo filme, e no terceiro ela foi negligenciada. Ela morria no meio da história e não havia tempo para velá-la."

O quarto filme da série Exterminador do Futuro tem direção de McG (As Panteras) e Christian Bale como protagonista, no papel de John Connor, filho de Sarah e líder da resistência dos humanos contra as máquinas. O longa estreia no dia 5 de junho no Brasil.