Lindsay Lohan brinca no Twitter sobre colapso sofrido por ela

"Depois de trabalhar 85 horas em quatro dias, tome cuidado: você pode desmaiar por exaustão e sete paramédicos podem aparecer na sua porta", escreveu a atriz

Redação Publicado em 18/06/2012, às 17h50 - Atualizado às 17h51

Lindsay Lohan
AP

Aparentemente, o senso de humor de Lindsay Lohan não foi afetado após ela ter sofrido um colapso por exaustão na última sexta, 15. “Nota a mim mesma... depois de trabalhar 85 horas em quatro dias, e passar a noite gravando, tome cuidado: você pode desmaiar por exaustão e sete paramédicos podem aparecer na sua porta. Com sorte eles serão bonitos. Senão será uma grande decepção”, brincou a atriz em sua conta no Twitter.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Na sexta-feira, chegou a circular a notícia de que Lindsay havia sido encontrada inconsciente em um quarto de hotel em Los Angeles, e levada ao hospital. A notícia era falsa: os produtores resolveram chamar os médicos porque ela não estava saindo do quarto, mas os doutores constataram que a artista estava apenas sofrendo de exaustão e com uma desidratação. A repercussão foi maior porque a Lindsay esteve constantemente envolvida com o abuso de drogas e álcool nos últimos anos.

O motivo de tanto trabalho é o filme Liz and Dick, no qual ela interpreta Elizabeth Taylor. A história mostra o relacionamento da atriz, morta no ano passado, no com o ator Richard Burton.