Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lindsay Lohan diz em entrevista que ir para a reabilitação é uma bênção

A atriz foi ao programa de David Letterman e comentou sua internação em um centro de rehab a partir de 2 de maio por ordem da justiça

Redação Publicado em 10/04/2013, às 12h14 - Atualizado às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria Presos: Lindsay Lohan - AP
Galeria Presos: Lindsay Lohan - AP

Lindsay Lohan foi ao programa do apresentador David Letterman divulgar o filme Todo o Mundo em Pânico 5, do qual ela participa. Mas a conversa, como era de se esperar, acabou girando muito mais em torno das polêmicas da atriz e no fato de que Letterman constantemente usa a vida conturbada de Lindsay como material para piadas.

Confissões de uma adolescente em crise: Em 2004, aos 18 anos, Lindsay Lohan ainda tinha um lado ingênuo, apesar de já mostrar o gosto por baladas e de ser alvo fácil para os paparazzi.

A interação entre eles foi além das piadas, como pode ser visto no vídeo abaixo, e contou com momentos de ternura entre os dois, com direito a Lohan lacrimejando e Letterman admirando a coragem dela de ter ido ao programa mesmo depois de ter sido piada nele tantas vezes.

São quase 15 minutos de entrevista e, além de ter mostrado um trecho do filme e comentado sua amizade com o igualmente problemático Charlie Sheen (que atua com ela na cena exibida), Lohan viu uma imagem dela no programa de Letterman aos seis anos e comentou sua ida para um centro de reabilitação no próximo dia 2. A justiça determinou que a atriz terá que passar por tratamento por três meses e ela se disse satisfeita com isso. “Estou ansiosa para realmente tirar um tempo para mim. Não pode fazer piada disso. È cruel”, ela disse no momento mais tenso da entrevista.

“Para ser honesta, fico mais feliz quando estou trabalhando – e mais saudável”, disse ainda. “Eu acho que essa é uma oportunidade para que eu foque naquilo que amo na vida. Eu não aço que seja uma coisa ruim. Acho que é uma benção.”