Lindsay Lohan é presa após briga em boate

Atriz foi levada para a delegacia e solta horas depois

Redação Publicado em 29/11/2012, às 13h15 - Atualizado às 13h33

Lindsay Lohan
AP

Lindsay Lohan foi novamente presa, desta vez por uma alegada briga em uma boate de Nova York, na noite de quarta, 28, para quinta, segundo o site TMZ.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Segundo fontes disseram, Lohan ficou bastante irritada com outra mulher, não identificada, presente no bar Club Avenue. Tudo começou com uma discussão entre ambas, mas a briga se tornou séria e a atriz teria desferido um soco contra a outra mulher.

Lohan foi encontrada pela polícia já na saída do local, quando entrava no banco de passageiro de um carro. Enquanto era levada para a viatura policial, a atriz repetia “are you kidding me?”, “are you kidding me?” (veja no vídeo abaixo).

Na delegacia, a atriz foi multada delito e tentativa de agressão em terceiro grau e recebeu uma intimação para comparecer ao tribunal em um futuro próximo. Lohan foi libertada horas depois e, segundo diz o site, ela estava “visivelmente cansada”.

Este não é o único problema com a justiça da atriz. Em setembro, o mesmo TMZ noticiou que Lohan havia atropelado um homem, enquanto estacionava seu carro.

Veja o vídeo do momento da prisão abaixo: