Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lindsay Lohan integra elenco de Gotti: Three Generations

Atriz viverá esposa de chefão da máfia interpretado por John Travolta

Da redação Publicado em 21/04/2011, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindsay Lohan se junta a John Travolta em <i>Gotti: Three Generations</i> - AP
Lindsay Lohan se junta a John Travolta em <i>Gotti: Three Generations</i> - AP

Lindsay Lohan é o novo nome confirmado em Gotti: Three Generations, cinebiografia da conhecida família de mafiosos de sobrenome Gotti. A informação é da agência de notícias Associated Press.

A atriz interpretará Kim Gotti, esposa do chefão da máfia John Gotti, papel de John Travolta. Lindsay considera o filme uma oportunidade para provar que é uma boa atriz. "Estou muito animada para voltar ao set, esclarecer todo o que houve de mal entendido sobre mim e mostrar que isso é o que eu mais gosto de fazer", disse a artista.

Ainda não se sabe quem dirigirá o longa-metragem, já que Nick Cassavetes (Alpha Dog) desistiu do projeto por problemas de agenda, conforme foi divulgado nesta semana. Gotti: Three Generations, que será inteiramente rodado em Nova York, ainda não possui data de lançamento, mas a previsão é que chegue às telonas em 2013, segundo informou o site IMDb.