Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rumores de que Lindsay Lohan havia sido hospitalizada são falsos

A atriz estava exaurida e desidratada após dois dias intensos de filmagem, mas não foi encontrada inconsciente, como havia sido noticiado

Redação Publicado em 15/06/2012, às 17h25 - Atualizado às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AP
AP

O site do canal ABC, que noticiou erroneamente que Lindsay Lohan teria sido levada às pressas ao hospital, retificou a informação, explicando o que realmente aconteceu. A atriz demorou para responder aos chamados da equipe que foi acordá-la, na manhã desta sexta, 15, no Hotel Ritz Carlton, em Marina del Rey, Los Angeles. Segundo o veículo, os paramédicos foram chamados e a avaliação do serviço de emergência foi que não havia nada errado com ela, de forma que ela nem chegou a ser levada para o hospital.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Lindsay está, atualmente, filmando Liz and Dick, em que interpreta Elizabeth Taylor. Segundo o TMZ, ela teria ido para o hotel descansar, já que estava trabalhando quase sem intervalos para descansar ou dormir havia dois dias. Alguém teria ficado alarmado ao não conseguir acordá-la e ligou para o serviço de emergência 911. Foi concluído que ela estava somente sofrendo de exaustão e com uma leve desidratação.

Lindsay Lohan teve muitos problemas ao longo da vida com o abuso de substâncias, tendo sido detida dirigindo sob influência de álcool e tratada em centros de reabilitação em mais de uma ocasião. Na semana passada, ela se envolveu em um acidente de carro.