Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lindsay Lohan poderá atuar no novo Superman

Representantes da atriz estariam conversando com a equipe do longa-metragem, segundo site

Da redação Publicado em 08/02/2011, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindsay Lohan poderá integrar elenco do novo <i>Superman</i> - AP
Lindsay Lohan poderá integrar elenco do novo <i>Superman</i> - AP

Lindsay Lohan poderá atuar no novo Superman, segundo informou o TMZ. De acordo com o site, os representantes da atriz "tiveram inúmeras conversas" com a Warner Bros. sobre a possibilidade de ela integrar o elenco.

O site informa que, segundo fontes próximas a Lohan, a própria artista deverá se encontrar com a equipe do longa-metragem em breve - os representantes do estúdio, contudo, não comentaram o caso. Ao que parece, de acordo com o TMZ, o papel em questão poderá se referir a algum personagem de grande importância na história, sem detalhes revelados. O reboot do Superman tem roteiro de David S. Goyer e produção de Charles Roven, Emma Thomas, Christopher Nolan e Deborah Snyder.

Para o papel do herói foi escolhido Henry Cavill. A estreia deverá acontecer em dezembro de 2012 e a produção terá início no meio do ano. A direção fica por conta de Zack Snyder. Vale lembrar que, conforme informado na semana passada, Alice Eve (Sex and the City 2), a alemã Diane Kruger (Tróia, Bastardos Inglórios) e Rosamund Pike (a Bond Girl de 007 - Um Novo Dia Para Morrer) estão disputando o posto da mocinha na história (personagem não revelada). Definido o casal, caberá ao estúdio decidir quem será o vilão.