Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lindsay Lohan processa produtores do jogo GTA V por uso indevido de imagem

Atriz afirma que a personagem Lacey Jonas, uma aspirante a estrela de Hollywood, tem características dela

Redação Publicado em 02/07/2014, às 18h57 - Atualizado às 22h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindsay Lohan e Lacey Jonas - GTA V - Charles Sykes/AP/Montagem
Lindsay Lohan e Lacey Jonas - GTA V - Charles Sykes/AP/Montagem

Lindsay Lohan entrou com um processo contra a Rockstar Games, empresa criadora do jogo Grand Theft Auto V (também conhecido como GTA V) por uso indevido da imagem dela no game lançado em 2013.

As 10 melhores frases de Meninas Malvadas, que completa dez anos.

De acordo com a agência de notícias Associated Press, o processo foi registrado nesta quarta-feira, 2, em Manhattan, nos Estados Unidos. A atriz já havia ameaçado usar o poder judicial para resolver a situação desde que as primeiras imagens do game foram divulgadas.

Relembre dez artistas que foram detidos por posse de drogas.

O principal argumento de Lindsay é que a personagem Lacey Jonas tem a mesma voz, aparência física e roupas dela. Para piorar, no game, Lacey é uma atriz bastante famosa que foge dos paparazzi e sofre de anorexia. A atriz também diz que o jogo recriou uma versão do hotel Chateau Marmont, onde ela já morou.

Confissões de uma adolescente em crise: em 2004, aos 18 anos, Lindsay Lohan ainda tinha um lado ingênuo, apesar de já mostrar o gosto por baladas e de ser alvo fácil para os paparazzi.

"O retrato de Lindsay no jogo incorpora sua imagem, aparência, roupas, linhas de produto, cabelo, óculos escuros e até os shorts jeans usados pela atriz", diz o texto da ação. A produtora ainda não se pronunciou a respeito do caso.