Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Linha do tempo de The Witcher será menos confusa na segunda temporada, diz criadora

A narrativa dos personagens principais ao longo da primeira temporada não seguem uma ordem cronológica

Redação Publicado em 08/01/2020, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill como Geralt de Rívia (foto: reprodução Netflix)
Henry Cavill como Geralt de Rívia (foto: reprodução Netflix)

A criadora da série The Witcher, Lauren Hissrich, garantiu que a segunda temporada da série não terá uma linha temporal tão confusa quanto a primeira. Por meio da rede social Reddit, ela respondeu perguntas de alguns fãs e revelou detalhes da próxima temporada.

"Honestamente, eu não esperava que isso seria uma das partes de destaque da série. Eu ouvi muitas pessoas dizerem: 'Eu não entendi até o episódio 4' - que é exatamente quando nós esperamos que as pessoas entendam", disse Lauren.

+++ LEIA MAIS: 7 curiosidade sobre o corpo de Geralt de The Witcher: imortalidade e genes mutantes [LISTA]

Ela completou: "As pessoas que odiaram (a linha temporal) terão mais sorte porque a segunda temporada está com uma estrutura diferente. A história será muito mais linear agora que todas as linhas temporais dos personagens se conectaram".

A série baseada na obra do autor polonês Andrzej Sapkowski estreou em dezembro do ano passado na Netflix e conquistou rapidamente o público com o enredo e as semelhança com a série de sucesso da HBO, Game of Thrones.

+++ LEIA MAIS: Alguém colocou “Toxic”, de Britney Spears, em The Witcher - e ficou perfeito; assista

A complexidade da linha temporal de The Witcher foi um dos fatores que fizeram a série ganhar repercussão nas redes sociais. A narrativa conta a história de Geralt, Ciri e Yennefer com três linhas temporais diferentes, porém, elas são apresentadas ao mesmo tempo para os espectadores.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'