Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Linha do tempo: Gotham Central se passa um ano antes de The Batman de Robert Pattinson

Durante o DC Fandome, o diretor Matt Reeves comentou sobre Gotham PD, série de drama ambientada no departamento de polícia da cidade

Redação Publicado em 28/08/2020, às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson no teste de câmera de The Batman (Foto: Reprodução/Warner)
Robert Pattinson no teste de câmera de The Batman (Foto: Reprodução/Warner)

Durante o DC Fandome, o diretor Matt Reevescomentou como Gotham PD, série com um drama ambientado no departamento de polícia de Gotham, se passa um ano antes de The Batman de Robert Pattinson. As informações são do site NME.

Assim, a produção da HBO Max acontece no "Ano Um", enquanto o filme ocorre no "Ano Dois". Sobre o seriado, o cineasta falou: “Você começa a ver a história do ponto de vista desses policiais corruptos, um em particular”.

+++ LEIA MAIS: Fotos do Batmóvel de The Batman à luz do dia são reveladas; veja

“A série Gotham PD vai denunciar a corrupção do Departamento de Polícia de Gotham... Ela remonta ao Ano Um do Batman ... Veremos esses personagens de uma perspectiva que nunca vimos antes”, completou.

Reeves ficará responsável tanto pela direção do filme, como pela série. Ainda não há previsão de lançamento para a série, mas o criador de Boardwalk Empire, Terence Winter está envolvido no projeto.

+++ LEIA MAIS: Trailer do Batman de Robert Pattinson também rende piadas e zoeiras com emo, Evanescence e My Chemical Romance

Enquanto isso, The Batman voltará a ser filmado em setembro - antes estava paralisado devido à pandemia. O longa deve chegar aos cinemas em 21 de outubro de 2021. Assista ao trailer:


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC