Linkin Park apresenta o single “Heavy” com Kiiara no programa de James Corden

Chester Bennington e companhia se uniram à cantora para mostrar a nova música, uma balada eletrônica, no The Late Late Show

Rolling Stone EUA Publicado em 28/02/2017, às 14h20 - Atualizado às 14h28

Linkin Park e Kiiara apresentando o single "Heavy" no programa The Late Late Show, de James Corden
Reprodução/Vídeo

Linkin Park e Kiiara fazem uma parceria improvável no papel, mas quando estão juntos no novo single da banda, “Heavy”, eles mesclam os estilos distintos. “Heavy” estrou entre as 100 mais vendidas da semana nos Estados Unidos e eles foram ao The Late Late Show, de James Corden, para apresentar a balada eletrônica.

“Heavy” é uma inquietante power ballad construída sobre uma esparsa batida. Chester Bennington, do Linkin Park, canta: “I don't like my mind right now, stacking up problems that are so unnecessary”. Kiiara ecoa: “You say that I'm paranoid, but I’m pretty sure the world is out to get me.”

O instrumental escasso compensa os vocais teatrais de Bennington e combina com as pirotecnias da apresentação. Kiiara, por sua vez, aparece tranquila e precisa, cantando a segunda estrofe do single. Cada um dos vocalistas ajuda com harmonias enquanto o outro está cuidando da voz principal.

“Heavy” deve aparecer, em maio, no próximo álbum do Linkin Park, One More Light. O último trabalho da banda, The Hunting Party, saiu em 2014.

Abaixo, assista à performance no Late Late Night.