Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Linkin Park e Panic! At the Disco tocam no Brasil no segundo semestre, diz jornal

Paramore e Kings of Leon também são possíveis atrações do Circuito Banco do Brasil

Redação Publicado em 15/07/2014, às 13h17 - Atualizado às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linkin Park  - Brian Jones/AP
Linkin Park - Brian Jones/AP

O Linkin Park e Panic! At the Disco voltam ao Brasil para apresentações pelo Circuito Banco do Brasil, no segundo semestre deste ano. De acordo com o jornal Destak, os grupos norte-americanos tocam na mesma noite do evento, e o Paramore, o Kings of Leon e o MGMT também podem figurar no line-up do festival.

Relembre: em 2012, Linkin Park não arrisca e acerta em São Paulo.

Dois anos depois de apresentar o álbum Living Things em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, o Linkin Park trará ao país o show do disco The Hunting Party, lançado este ano. O Panic! At The Disco, por sua vez, divulga Too Weird to Live, Too Rare to Die (2013) em sua segunda passagem em terras brasileiras (sendo que a primeira delas aconteceu em 2009, em São Paulo, no Maquinaria Festival).

Edição 69: Como o produtor Rick Rubin ajudou o Linkin Park a resgatar as raízes rap rock.

Se Paramore, Kings of Leon e MGMT forem confirmados, o festival já terá cinco atrações norte-americanas no line-up. A banda de Hayley Williams esteve no Brasil em 2013 ( lembre como foi), enquanto o Kings of Leon e o MGMT se apresentaram em festivais diferentes em 2012 - o primeiro no Planeta Terra ( leia aqui) e, o segundo, no Lollapalooza (aqui).

Edição 49: RápidasCom...Mike Shinoda.

Em 2013, o Circuito Banco do Brasil passou por seis cidades – Salvador, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo –, trazendo nomes internacionais como Red Hot Chili Peppers, Yeah Yeah Yeahs, Simple Minds, Stevie Wonder e Joss Stone, além dos nacionais Nando Reis, Rodrigo Amarante e Skank.