Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Linkin Park: Ouça versão demo de ‘In The End’, clássico com a voz de Chester Bennington

Versão foi disponibilizada por conta dos 20 anos do Hybrid Theory

Redação Publicado em 02/10/2020, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chester Bennington, ex-vocalista do Linkin Park (Foto: AP)
Chester Bennington, ex-vocalista do Linkin Park (Foto: AP)

Em comemoração aos 20 anos do icônico Hybrid Theory no próximo dia 24 de outubro, Linkin Park lançou a versão demo de "In The End", um dos maiores clássicos da banda com a voz de Chester Bennington. A informação é da Billboard.

Inclusive, na próxima semana, o Linkin Park lançará uma edição especial de Hybrid Theory reeditada em um box super deluxe, um box de vinil super deluxe e um CD deluxe. Esse novo lançamento virá com o álbum original, assim como o B-Side Rarities com a adição de 12 faixas lançadas anteriormente da era do disco.

+++LEIA MAIS: Rapper 6ix9ine é internado por overdose de pílulas para emagrecer, diz site

Vale lembrar que o box super deluxe virá com mais três CDs: Reanimation, disco remix, LPU Rarities com 18 faixas exclusivas do fã-clube Linkin Park Underground (LPU) e Forgotten Demos com 12 faixas inéditas, provavelmente com a demo de "In The End".

A música atingiu o segundo lugar Billboard 200 em 2002, após ter sido lançada em 24 de outubro de 2000. Ouça a demo de "In The End" abaixo.


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'