Linkin Park planeja ‘algo especial’ para comemorar 20 anos do disco Hybrid Theory, responsável por ‘In The End’ e ‘Crawling’

O álbum de estreia da banda foi lançado em 24 de outubro de 2000

Redação Publicado em 10/03/2020, às 20h03

None
Chester Bennington, ex-vocalista do Linkin Park (Foto: AP)

Hybrid Theory, disco de estreia do Linkin Park, foi lançado em 24 de outubro de 2020. O álbum icônico contém hits como "In The End" e "Crawling", e para o aniversário do trabalho, a banda tem "planos especiais". As informações são do Ultimate Guitar.

+++LEIA MAIS: Dono toca ‘Numb’, do Linkin Park, no piano e gato não está nem aí; vídeo

Em publicação no Twitter, a banda detalhou os "planos especiais" para o aniversário de 20 anos do disco - responsável por comercializar 27 milhões de cópias mundialmente e se tornar o primeiro álbum de estreia mais vendido do século XXI.

O Linkin Park escreveu: "Este ano estamos comemorando o 20º aniversário de Hybrid Theory. Temos algumas coisas especiais planejadas ao longo do ano e queremos que você faça parte disso".

+++ LEIA MAIS: Linkin Park pode voltar ao estúdio pela primeira vez após a morte de Chester Bennington

A publicação continuou: "Procuramos fotos, vídeos, ingressos, folhetos, lembranças e qualquer outra coisa que você colecionou desde os primeiros dias da banda no final dos anos 90 até a era Hybrid Theory, de 2000-2002".

O grupo citou itens úteis para os planos da banda: "Alguns ótimos exemplos incluem (mas não estão limitados a) imagens e fotos de shows ao vivo, fotos de membros da banda e brindes assinados pela banda no meet and greets". 

+++ LEIA MAIS: Mulher cita letra de Linkin Park para salvar homem de suicídio; assista ao vídeo


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA