Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Linkin Park volta a compor músicas após morte de Chester Bennington

O vocalista morreu em 2017 - mesmo ano do último lançamento da banda

Redação Publicado em 28/04/2020, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chester Bennington, ex-vocalista do Linkin Park (Foto: AP)
Chester Bennington, ex-vocalista do Linkin Park (Foto: AP)

O Linkin Park está fora de ação desde a morte do vocalista Chester Bennington, em 2017. Em uma nova entrevista ao Dan Really Likes Wine, contudo, o baixista Dave "Phoenix" Farrell revelou que os integrantes da banda estão escrevendo individualmente e conversando online devido à atual pandemia de coronavírus, via Loudwire

+++ LEIA MAIS: 7 bandas que pararam shows para salvar fãs: Queen, Nirvana e Linkin Park

"Neste momento, acho que, globalmente, todos estamos fazendo uma versão da mesma coisa, tentando ficar em casa e tentando permanecer o mais saudável possível", disse o baixista.

Ele continuou: "Para nós, com a banda, a gente vem compondo antes disso tudo começar, então casualmente à essa altura estamos nos encontrando no Zoom para almoçar juntos e dizer, ‘Oi.’ Mas, não podemos nos reunir para compor ou fazer o processo todo. Então estamos em casa trabalhando um pouco, mexendo em ideias."

+++ LEIA MAIS: Mulher cita letra de Linkin Park para salvar homem de suicídio; assista ao vídeo

Não há confirmações e detalhes sobre o futuro do Linkin Park, porém. Chester Bennington cometeu suicídio por enforcamento em uma residência privada na cidade de Palos Verdes Estates, próximo à Los Angeles, no dia 20 de julho de 2017.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL