Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Linn da Quebrada estrela vídeo de “Close Certo”, parceria com Boss in Drama; assista

Cantora se prepara para lançar o disco de estreia, Pajubá, em setembro

Redação Publicado em 27/06/2017, às 14h52 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Linn da Quebrada - Reprodução/Vídeo
A cantora Linn da Quebrada - Reprodução/Vídeo

O mais novo single do Boss in Drama, “Close Certo”, divulgado em 19 de junho, ganhou um lyric video nesta terça, 27. O DJ, que é conhecido por parcerias de sucesso — a exemplo do hit "Lista VIP", com Karol Conka —, conta com a colaboração de Linn da Quebrada na nova faixa.

A cantora estrela o vídeo e divide a autoria da canção com Boss in Drama. A música, que classifica atitudes como “close certo” ou “close errado”, ganhou um registro visual que não segue os moldes tradicionais dos lyric videos — com os versos sendo ilustrados por desenhos, por exemplo. Além da letra, as imagens mostram os dois músicos e a dançarina Danna Lisboa em uma coreografia eletrizante, que se dá em cenários simples e que brincam com as cores.

Em abril, Linn lançou uma campanha de financiamento coletivo para viabilizar a produção do primeiro disco, Pajubá. A meta do projeto foi atingida e o trabalho, que já tem as faixas “Mulher” e “Bixa Preta” divulgadas, deve ser lançado em setembro.

Veja abaixo o lyric video de “Close Certo”.