Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lionel Richie confirma que fará colaboração com Adele

Ambos artistas possuem canções intituladas "Hello"

Redação Publicado em 02/12/2015, às 11h43 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele e Lionel Richie - Reprodução/ Instagram
Adele e Lionel Richie - Reprodução/ Instagram

O vídeo no qual Adele e Lionel Richie fazem um mashup das respectivas canções intituladas “Hello”, aparentemente, foi suficiente para fazer com que os cantores de fato se dispusessem a trabalhar juntos. A montagem conta com imagens dos clipes de ambos os artistas e consiste em um breve diálogo usando trechos das canções.

Galeria: dez prodígios da arte e do entretenimento que chegaram muito longe muito cedo.

A confirmação da futura colaboração foi feita por Richie, que, em recente entrevista ao canal televisivo E!, explicou que eles estão conversando sobre a possibilidade. “Nós vamos fazer algo juntos e estamos quase prontos para começar”, explicou o músico.

Edição 76: O triunfo de Adele.

O cantor, contudo, ponderou que o resultado da parceria talvez demore a ser lançado pelo fato de Adele estar divulgando o álbum 25. “Eu quase posso dizer que estamos nos falando, mas ela está em uma missão. A missão dela é pegar o disco e sair em turnê, então, até que ela termine esse ciclo, isso não vai acontecer. Ela está comprometida.”

Assista à primeira performance de “Hello” ao vivo.

Richie ainda disse que, inicialmente, pensou que a canção de Adele fosse uma cover do sucesso de 1983. “Alguém me disse: ‘Lionel, Adele fez uma versão de ‘Hello’. E eu respondi: ‘Aposentadoria. Pra mim chega.’ Então, acabei percebendo que não era a mesma canção, ela só usou a mesma palavra”, contou o músico.