Lionel Richie confirma que fará colaboração com Adele

Ambos artistas possuem canções intituladas "Hello"

Redação Publicado em 02/12/2015, às 11h43 - Atualizado às 16h31

Adele e Lionel Richie
Reprodução/ Instagram

O vídeo no qual Adele e Lionel Richie fazem um mashup das respectivas canções intituladas “Hello”, aparentemente, foi suficiente para fazer com que os cantores de fato se dispusessem a trabalhar juntos. A montagem conta com imagens dos clipes de ambos os artistas e consiste em um breve diálogo usando trechos das canções.

Galeria: dez prodígios da arte e do entretenimento que chegaram muito longe muito cedo.

A confirmação da futura colaboração foi feita por Richie, que, em recente entrevista ao canal televisivo E!, explicou que eles estão conversando sobre a possibilidade. “Nós vamos fazer algo juntos e estamos quase prontos para começar”, explicou o músico.

Edição 76: O triunfo de Adele.

O cantor, contudo, ponderou que o resultado da parceria talvez demore a ser lançado pelo fato de Adele estar divulgando o álbum 25. “Eu quase posso dizer que estamos nos falando, mas ela está em uma missão. A missão dela é pegar o disco e sair em turnê, então, até que ela termine esse ciclo, isso não vai acontecer. Ela está comprometida.”

Assista à primeira performance de “Hello” ao vivo.

Richie ainda disse que, inicialmente, pensou que a canção de Adele fosse uma cover do sucesso de 1983. “Alguém me disse: ‘Lionel, Adele fez uma versão de ‘Hello’. E eu respondi: ‘Aposentadoria. Pra mim chega.’ Então, acabei percebendo que não era a mesma canção, ela só usou a mesma palavra”, contou o músico.