Lionel Richie fará três shows no Brasil em março de 2016

Cantor e compositor norte-americano toca em Curitiba, no Rio de Janeiro e em São Paulo

Redação Publicado em 16/11/2015, às 16h06 - Atualizado às 17h05

Lionel Richie mostrou os hits
ANDREAS TERLAAK (3); DIVULGAÇÃO

O cantor e compositor Lionel Richie anunciou que fará três apresentações no Brasil em 2016. Ícone da música pop norte-americana, Richie desembarca no país para shows em Curitiba, no Rio de Janeiro e em São Paulo, entre os dias 6 e 9 de março do ano que vem.

Galeria: doze celebridades da música que já ganharam o Oscar.

A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 16, pela assessoria da plataforma Live Music Rocks, da Move Concerts. Lionel Richie dará início à perna brasileira da turnê na capital paranaense, onde toca no dia 6 de março, no Teatro Positivo. Ele segue para o Rio de Janeiro (dia 8, na HSBC Arena) e São Paulo (9, Ginásio do Ibirapuera).

Os ingressos para os shows de Curitiba e São Paulo começam a ser vendidos no próximo dia 25 de novembro (quarta-feira), a partir da meia-noite. Para o show no Rio de Janeiro, as entradas podem ser adquiridas dois dias depois, em 27 de novembro (sexta-feira), também a partir da meia-noite. Segundo a produção, os preços serão divulgados em breve.

Veja 10 estrelas da música que cantaram para ditadores.

Com um cancioneiro carregado de hits, Richie tem como tradições promover shows tomados por romantismo. Ex-integrante do The Commodores, o cantor, compositor e produtor costuma tocar faixas de todas as fases da carreira, percorrendo todos os sucessos dos anos 1980 e 1990.

Lionel Richie no Brasil

Curitiba

6 de março (domingo)

Teatro Positivo – Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido

Rio de Janeiro

8 de março (terça-feira)

HSBC Arena – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

São Paulo

9 de maço (quarta-feira)

Ginásio do Ibirapuera – Rua Manuel da Nóbrega, 1361 - Ibirapuera, São Paulo