Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lionsgate anuncia filme dos Power Rangers

Programa de TV da década de 1990 foi criado Haim Saban e fez sucesso em vários países

Redação Publicado em 07/05/2014, às 15h54 - Atualizado às 21h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
. - Reprodução
. - Reprodução

Boa notícia para os fãs de Power Rangers: Jon Feltheimer, CEO da Lionsgate, anunciou nesta quarta, 7, que a produtora canadense irá produzir um novo filme sobre os justiceiros, que apareceram na TV pela primeira vez em 1993.

Caça-níquel ou homenagem? Veja continuações e reboots “ressuscitados” muitos anos depois do original.

Haim Saban, criador da série, explicou que o longa retomará os rangers “Mighty Morphin” – nome do grupo das três primeiras temporadas da franquia – e que será focado em “um grupo de colegiais que têm superpoderes únicos e legais, mas que devem usá-los como um time se quiserem ter alguma chance de salvar o mundo”. O elenco ainda não foi divulgado.

Galeria: dedo no botão de pause - dez cenas com erros, curiosidades e bizarrices escondidas que nos fazem parar e voltar mil vezes.

Power Rangers integra o grupo de reboots anunciados este ano. Um filme de live action da série Jem e as Hologramas, estrelando Aubrey Peeples, de Nashville, será produzido pela Blumhouse. Uma sequência de Uma Babá Quase Perfeita, lançado há 10 anos, também está sendo desenvolvida pela Fox 2000. Robin Williams retornará ao papel principal da comédia.