Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lisa Kudrow não conseguiu terminar algumas temporadas de Friends; entenda

A eterna Phoebe Buffay só voltou a assistir a sitcom por causa do marido, Michel Stern

Redação Publicado em 31/05/2021, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisa Kudrow (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)
Lisa Kudrow (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Lisa Kudrow, a eterna Phoebe Buffay em Friends, não conseguiu terminar algumas temporadas do seriado. Durante a reunião do elenco principal, a atriz confessou não saber o motivo, mas disse que começou a assistir a sitcom novamente ao lado do marido, Michel Stern. (Via Entertainment Weekly)

"Michel e eu começamos a assistir algumas partes da quarta temporada, que eu pensei ter assistido. É como se eu não tivesse assistido. Ele gosta delas mais do que eu, porque fico mortificada comigo mesma."

+++LEIA MAIS: Elenco de Friends tinha regra que proibia namoro e ‘ficada’ entre eles, diz Matthew Perry

Kudrow também falou sobre como "ri alto em cada cena" ao ver os amigos na tela. "Quando eu assisto os episódios, dou risada alto uma vez em cada cena, porque todos vocês me fazem rir tanto."

David Schwimmer, intérprete de Ross Geller, é outra estrela de Friends que voltou a assistir a produção por causa de um familiar. “Como Lisa, eu realmente não tinha visto [a série] em 17 anos. Até que minha filha começou a assistir no ano passado e isso meio que me sugou."

+++LEIA MAIS: David Schwimmer e Jennifer Aniston tinham crush recíproco em Friends

Disponível no HBO Max, nos Estados Unidos, a reunião de Friends contou com muitas participações especiais além das entrevistas, como a aparição de Lady Gaga. A cantora pop fez um dueto de "Smelly Cat" ao lado de Kudrow.


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL