Lisa Kudrow, a Phoebe em Friends, garante que reunião do elenco será 'muito divertida'

Episódio especial da série foi adiado e não tem previsão de lançamento

Redação Publicado em 27/05/2020, às 12h28

None
Friends (Foto: Divulgação/Warner Bros.)

A aguardada reunião do elenco de Friends na HBO Max foi adiada devido à pandemia de coronavírus. Sem previsão para gravação e estreia do especial, Lisa Kudrow, intérprete de Phoebe no sitcom, garante que o episódio compensará a espera. 

Em entrevista à Entertainment Tonight, a atriz revelou a animação para as gravações do especial. “Mal posso esperar para que aconteça. Nós seis nunca nos reunimos em uma sala com outra pessoas nos últimos 25 anos, e apenas nos vimos uma vez, de maneira privada, para um jantar”, contou. 

+++ LEIA MAIS: Quanto dinheiro cada integrante de Friends acumulou desde o fim da série e quem é o mais rico em 2020; Veja lista

Segundo a atriz, a ideia para uma reunião surgiu quando Friends entrou para o catálogo da da Netflix e fez sucesso na plataforma de streaming. “Será divertido, realmente divertido”, comentou Lisa sobre o especial de reunião. 

Atualmente, a série está disponível na plataforma HBO Max. O episódio de reunião do elenco pode ser remanejado para acontecer virtualmente caso a quarentena se estenda por muito tempo, segundo a chefia da Warner Media


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE