Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Little Joy faz terceiro show em SP

Depois de esgotar ingressos para duas datas, banda do hermano Rodrigo Amarante marca mais uma apresentação na capital

Da redação Publicado em 22/01/2009, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A turnê brasileira do Little Joy teria, inicialmente, apenas quatro shows (um em cada cidade: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte). Mas a procura dos fãs paulistanos foi tanta que o número subiu para seis: a banda acaba de marcar uma segunda apresentação extra na capital, no dia 5 de fevereiro. Os ingressos para os shows dos dias 28 e 29 de janeiro estão esgotados.

O Little Joy tem como integrantes oficiais Rodrigo Amarante, do Los Hermanos, Fabrizio Moretti, do Strokes, e a cantora Binki Shapiro. A banda indie lançou seu primeiro disco, homônimo, em novembro nos EUA e no Reino Unido (o CD chega ao mercado brasileiro em janeiro).

Assim como para as duas primeiras apresentações na cidade, as entradas para o show do dia 5 saem por R$ 60. As vendas começam em 28 de janeiro nas lojas Chilli Beans da Galeria Ouro Fino e do Shopping Ibirapuera.

Los Hermanos

Para alegria dos fãs do Los Hermanos, o retorno de Amarante ao Brasil (o músico mora há alguns meses nos EUA) vai possibilitar o acontecimento de dois shows da banda. O grupo sobe ao palco do festival Just a Fest, em São Paulo e no Rio, ao lado de Radiohead e Kraftwerk.

Little Joy

Show extra em SP

5 de fevereiro (ingressos para e 28/1 e 29/1 esgotados)

Clash Club - Rua Barra Funda, 969

R$ 60

Informações: 11 3661-1500