Little Joy faz terceiro show em SP

Depois de esgotar ingressos para duas datas, banda do hermano Rodrigo Amarante marca mais uma apresentação na capital

Da redação Publicado em 22/01/2009, às 10h25

A turnê brasileira do Little Joy teria, inicialmente, apenas quatro shows (um em cada cidade: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte). Mas a procura dos fãs paulistanos foi tanta que o número subiu para seis: a banda acaba de marcar uma segunda apresentação extra na capital, no dia 5 de fevereiro. Os ingressos para os shows dos dias 28 e 29 de janeiro estão esgotados.

O Little Joy tem como integrantes oficiais Rodrigo Amarante, do Los Hermanos, Fabrizio Moretti, do Strokes, e a cantora Binki Shapiro. A banda indie lançou seu primeiro disco, homônimo, em novembro nos EUA e no Reino Unido (o CD chega ao mercado brasileiro em janeiro).

Assim como para as duas primeiras apresentações na cidade, as entradas para o show do dia 5 saem por R$ 60. As vendas começam em 28 de janeiro nas lojas Chilli Beans da Galeria Ouro Fino e do Shopping Ibirapuera.

Los Hermanos

Para alegria dos fãs do Los Hermanos, o retorno de Amarante ao Brasil (o músico mora há alguns meses nos EUA) vai possibilitar o acontecimento de dois shows da banda. O grupo sobe ao palco do festival Just a Fest, em São Paulo e no Rio, ao lado de Radiohead e Kraftwerk.

Little Joy

Show extra em SP

5 de fevereiro (ingressos para e 28/1 e 29/1 esgotados)

Clash Club - Rua Barra Funda, 969

R$ 60

Informações: 11 3661-1500