Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Little Joy mostra disco no MySpace

Trio de Amarante e baterista Fabrizio Moretti, dos Strokes, permite audição completa de álbum a quatro dias do lançamento

Da redação Publicado em 31/10/2008, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O Little Joy colocou seu primeiro disco, o homônimo Little Joy, inteiro para audição em seu MySpace oficial. O trio, formado pelo ex-Los Hermanos Rodrigo Amarante, o baterista do Strokes Fabrizio Moretti e por sua namorada, Binki Shapiro, lança o álbum oficialmente na próxima terça-feira, 4, e depois sai em breve turnê pelos Estados Unidos.

Ouça Little Joy na íntegra clicando aqui.

O Little Joy foi concebido em um encontro entre o vocalista e o baterista, após Amarante gravar participação no mais recente álbum de Devendra Banhart, Smokey Rolls Down Thunder Canyon, aproveitando a pausa dada pelos Los Hermanos em meados de 2007. Moretti aproveitou a oportunidade de tocar um projeto paralelo porque os Strokes também estão parados, desde 2006. O grupo promete, porém, entrar em estúdio em 2009.

Fabrizio Moretti não é o único músico a tocar sem os Strokes. O guitarrista Albert Hammond Jr. já lançou dois álbuns solo, enquanto o baixista Nikolai Fraiture trabalha em um projeto paralelo chamado Nickel Eye.