Little Mix anuncia saída de Jesy Nelson após 9 anos de grupo

O grupo fez o anúncio nas redes sociais nesta segunda, 14

Redação Publicado em 14/12/2020, às 15h40

None
Jesy Nelson (Foto: Reprodução/Instagram)

Após 9 anos, a cantora Jesy Nelson deixou o Little Mix - e o anúncio foi feito pelo grupo nas redes sociais nesta segunda, 14 de dezembro. Permanecem no girl group Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards.

+++LEIA MAIS: Festival GRLS: Com o pop explosivo de Little Mix e Kylie Minogue, evento reúne gerações e celebra a diversidade

A anúncio oficial explicou que a saída de Jesy Nelson ocorre por razões particulares: “Após incríveis nove anos juntas, Jesy tomou a decisão de deixar o Little Mix. Este é um momento incrivelmente triste para todos nós, mas todas apoiamos completamente a escolha de Jesy. Nós a amamos muito, e concordamos que é muito importante que ela faça o melhor para a sua saúde mental e bem-estar”.

O Little Mix surgiu em 2011, formado no programa X-Factor, e lançou alguns grandes hits, como "Wings", "Black Magic" e "Shout Out to My Ex". As três integrantes restantes explicaram que a dedicação ao grupo continua: “Ainda estamos gostando muito de nossa jornada do Little Mix e nós três não estamos prontas para que ela acabe”.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Little Mix (@littlemix)

 

+++LEIA MAIS: Conheça V5, grupo latino com a brasileira Sofia Oliveira, que disputou uma final do X-Factor UK [ENTREVISTA]

Jesy Nelson também usou as redes sociais para explicar a saída do grupo: “A verdade é que, recentemente, estar na banda realmente afetou minha saúde mental. Acho muito difícil a pressão constante de estar em uma girlband e corresponder às expectativas”.

“Chega um momento na vida em que precisamos reinvestir em cuidar de nós mesmos, em vez de nos concentrar em fazer outras pessoas felizes, e sinto que agora é a hora de começar esse processo”, continuou a artista. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL